Câncer, a maldita doença que tanto tem afligido pessoas próximas a nós. É difícil conhecermos alguém que não tenha tido um caso de câncer na família ou amigos.  A medicina já desenvolveu diversos tratamentos bastante eficazes, porém um método com 100% de garantia de cura ainda não existe. Quero contar a vocês o caso da minha avó, que se curou tomando um remédio a base de babosa. Gente, antes de contar a história, quero deixar bem claro que não existe comprovação científica alguma sobre este remédio, não posso afirmar que foi ele que curou minha avó ou se foi a imensa fé dela, o que posso fazer é contar os fatos!

Minha avó amada teve câncer no intestino, a biópsia constatou que se tratava de câncer maligno. Dez centímetros de intestino tiveram que ser retirados na cirurgia. Ela não quis fazer a quimioterapia, não queria ver seu cabelo cair. Um médico amigo da família disse ao meu avô que ela tinha uns seis meses de vida.

Logo depois da cirurgia, enquanto ela ainda estava internada no hospital, o médico dela entrou no quarto, olhou bem sério para ela e perguntou:  “Ilze, tu queres ficar boa?”. Minha avó não hesitou e respondeu que sim com muita convicção! O médico disse que então ela ficaria boa, pois a mente tem muito poder sobre o organismo.

Meu avô, tadinho, estava acabado, seus cabelos grisalhos começaram a aparecer pela preocupação com a minha avó, mas ela continuava firme e forte com a sua fé, como sempre fez, rezando todos os dias e com a certeza que iria ficar boa.

Ela conseguiu um livro, chamado “Câncer tem Cura”, escrito pelo Frei Romano Zago, que continha a receita de um remédio feito a base de babosa. Minha mãe fez o remédio várias vezes para minha avó e ela tomava todos os dias.

Bom, isso já faz 15 anos! Minha avó está aí firme e forte ainda fazendo nega maluca para os netos e bordando nossas blusas! Hehehe! Os exames dela são perfeitos, não há mais nenhum vestígio de câncer. Se esse remédio realmente funciona, eu não sei, só sei que minha avó está completamente curada! Eu acredito piamente no poder da mente sobre nosso organismo, acho que se acreditamos que algo é capaz de nos curar, sem dúvidas vai curar!

Para quem se interessou, esta é a receita do remédio que minha avó tomou:

E aí estão eles, meus lindos e amados avô e avó dançando no casamento da minha prima em 2010!

Uma resposta para “Histórias da Vida Real – O remédio que curou minha avó do câncer”

  1. Ana Maria disse:

    Amei …………

Deixe uma resposta

Newsletter

Curta nossa FanPage