Um pai (Ronny), uma mãe (Luciana) e um filho (Matheus), uma família que mora em São Paulo, pessoas que trabalham, estudam e, em seu tempo livre, exploram um mundo que poucos de nós conhecemos!

Família Muller

A Família Muller ficou conhecida por suas viagens ecológicas e os esportes radicais que praticam em lugares deslumbrantes. O objetivo da família com a divulgação de suas viagens é dividir com as pessoas o sentimento mágico de estar em meio à natureza praticando atividades que estimulam o trabalho em equipe, a preservação do meio ambiente e o espírito de liberdade!

Família Muller 2

Mas a fantástica contribuição desta corajosa família não termina por aí. Ronny, Luciana e Matheus escrevem colunas para mídias como Portal EcoViagem e Revista Ser família, disponibilizam guias de bolso para viagem (Pocket Guides), publicaram dois livros e já deram entrevistas em diversos programas. Além de tudo isso, ainda conduzem o projeto Aventura na Escola, levando até os alunos a experiência deles através de palestras e com a montagem de toda uma estrutura que permite ás crianças terem uma ideia do que a família faz nas viagens, como arvorismo, tirolesa, rapel etc.

Família Muller 3

Se você quiser saber mais sobre esta simpática família e o trabalho deles acesse www.familiamulleraventura.com.br . Você vai encontrar no site várias coisas bacanas, como vídeos, os Pocket Guides, dicas de viagem e uma lista perfeita para você escolher uma viagem especial para fazer!

site Família Muller

2 respostas para “Conheça a Família Muller e descubra um universo de aventura radical em meio à natureza!”

  1. Daniel disse:

    Oi Maria, como sempre seu blog é muito informativo e divertido. Sobre os ovinhos fiquei impressionado com as fotos, mas foi esclarecedor também.
    Sobre a família Muller, gostaria de contribuir informando que o livro que foi publicado com as aventuras deles, foi produzido em fitopaper.
    Esse material é uma mistura de papel e plástico e foi o primeiro no Brasil a ser produzido desta forma.
    O maior diferencial deste material quanto aos similares é que nele é possível escrever com caneta simples.
    Na dedicatória que recebi do Roni e sua família dizia:
    “A qualidade de vida está intimamente ligada à preservação da natureza,…”

    Feliz 2014

    Daniel

    • Expedição Vida disse:

      Oi, Dani!!! Que bom receber tua contribuição!! Hmm, muito interessante essa combinação de papel que eles usaram! É uma boa ideia para um post!!! Obrigada!! Nos vemos por aí nas discussões sobre reciclagem! hehe

      Um excelente 2014 para ti também!

Deixe uma resposta

Newsletter

Curta nossa FanPage